Receber Newsletter
![]() |
Título da Categoria | Total de Ficheiros |
---|---|---|
![]() |
Agenda Cultural | 54 Ficheiro(s) |
![]() |
Ambiente | 132 Ficheiro(s) |
![]() |
Atas de Reunião | 421 Ficheiro(s) |
![]() |
Avisos | 188 Ficheiro(s) |
![]() |
Boletim Municipal de Mértola | 60 Ficheiro(s) |
![]() |
Documentos Financeiros | 361 Ficheiro(s) |
![]() |
Editais | 196 Ficheiro(s) |
![]() |
Época Venatória | 0 Ficheiro(s) |
![]() |
Gabinete Ambiente | 0 Ficheiro(s) |
![]() |
Listagem Áudio | 1 Ficheiro(s) |
![]() |
Ordenamento do Território | 0 Ficheiro(s) |
![]() |
Projetos de Regulamentos em consulta pública | 11 Ficheiro(s) |
![]() |
Protecção Civil | 0 Ficheiro(s) |
![]() |
Recursos Humanos | 230 Ficheiro(s) |
![]() |
Regulamento | 87 Ficheiro(s) |
![]() |
Relatórios da CMM apresentados à AM | 6 Ficheiro(s) |
![]() |
Requerimentos | 0 Ficheiro(s) |
![]() |
Título do Item | Ano | Ficheiro |
---|---|---|---|
![]() |
Aviso Interno n.º 41/2021 – SIADAP 3 - Ciclo de Avaliação 2021/2022 - Estrutura de Avaliadores e Avaliados
|
2021/2022 | |
![]() |
Aviso Interno n.º 36/2021 – Constituição do CCA no biénio 2021/2022
|
2021/2022 | |
![]() |
Aviso interno n.º 32/2019 – Alteração da constituição do CCA e de avaliadora da DPETAJ
|
2019/2020 | |
![]() |
Aviso Interno n.º 15/2019 - Critérios valorativos para avaliação por ponderação curricular
|
2019/2020 | |
![]() |
Aviso Interno n.º 11/2019 - SIADAP - Ciclo Avaliativo 2019/2020 - Distribuição de percentagens de diferenciação de desempenhos
|
2019/2020 | |
![]() |
Aviso Interno n.º 09/2010 - SIADAP - Ciclo Avaliativo 2019/2020 - Fixação de Competências
|
2019/2020 | |
![]() |
Aviso Interno n.º 03/2019 - SIADAP
|
2019/2020 | |
![]() |
Aviso Interno n.º 02/2019 - SIADAP - Ciclo Avaliativo 2019/2020 - Definição de avaliadores
|
2019/2020 | |
![]() |
Aviso Interno n.º 01/2019 - SIADAP Biénio 2019/2020 - Conselho Coordenador da avaliação
|
2019/2020 | |
![]() |
Agenda Cultural fev 2023
|
2023 | |
![]() |
Agenda Cultural jan 2023
|
2023 | |
![]() |
Edital n.º01/2023 - Sessão da Assembleia Municipal a realizar no dia 3 de fevereiro, no Salão da Junta de Freguesia de S. João dos Caldeireiros
|
2023 | |
![]() |
Ata n.º 05 - de 1 de março de 2023
|
2023 | |
![]() |
Ata n.º 04 - de 15 de fevereiro de 2023
|
2023 | |
![]() |
Ata n.º 03 - de 1 de fevereiro de 2023
|
2023 | |
![]() |
Ata n.º 02 - de 18 de janeiro de 2023
|
2023 | |
![]() |
Ata n.º 01 - de 4 de janeiro de 2023
|
2023 | |
![]() |
Afetação de despesas com pessoal no ano de 2023
|
2023 | |
![]() |
Mapa de Pessoal 2023
Mapa de pessoal 2023.pdf Mapa de pessoal 2023 - Anexo I.pdf Mapa de pessoal 2023 - Anexo II.pdf Mapa de pessoal 2023 - Anexo III.pdf
|
2023 | |
![]() |
Procedimento concursal para provimento de 10 postos de trabalho de Assistente Operacional (Recolha e transporte de resíduos e higiene urbana), por tempo indeterminado – Lista de ordenação final
|
2023 |
(+351) 286 610 100
(*) Chamada para a rede fixa nacional